Instituto GPI Participou do II International Conferences do CBI of Miami

Através do seu Diretor nos Estados Unidos, Adriano Sales, o Instituto GPI esteve presente no último dia 02 de Agosto em San Diego/California, no II International Conferences do CBI of Miami onde o autismo foi o tema central do congresso.



O evento foi uma parceria entre o CBI of Miami e o Muotri Lab, laboratório da Universidade da Califórnia chefiado pelo pesquisador brasileiro Dr. Alysson Muotri.


O Muotri Lab usa células-tronco e diversas ferramentas moleculares para investigar mecanismos fundamentais do desenvolvimento do cérebro e condições comportamentais como o transtorno do espectro autista.




Dr. Gustavo Teixeira, diretor executivo do CBI nos Estados Unidos, veio diretamente de Miami, Flórida, para juntar-se com outros profissionais renomados para trazer o que há de mais recente em estratégias práticas para o tratamento do transtorno do espectro autista.



Ana Sarrizo (Brainy Mouse) e Adriano Sales (Instituto GPI)

O Instituto GPI tem como objetivo sempre apoiar e participar de eventos internacionais com intuito de trazer os melhores e mais modernos estudos para nossos alunos e professores.


Instituto GPI

MENU

Av. Elias João Tajra,

Nº 1717 - Jóquei,

Teresina - PI,

64049-305

© Copyright 2010 - 2020  Instituto GPI Ltda ME