Intradermoterapia e PEIM são discutidos em aula na pós em Saúde Estética Avançada

Os alunos do curso de pós-graduação em Saúde Estética Avançada do Instituto GPI, tiveram um fim de semana cheio de atividades e aulas intensas com a professora Stefani Lameze, durante o módulo que abordava temas como Intradermoterapia e PEIM.

A profissional é Biomédica Esteta e também Bacharel em Estética e Cosmética, especialista em Negócios. Possui módulos internacionais em Drenagem Linfática Manual e Técnicas em SPA. Gestora e Biomédica Esteta na Empresa, Perfil Centro de Estética Avançada.

De acordo com a professora, que veio diretamente de São Paulo para o Instituto GPI, esse foi um módulo intenso, de muitas práticas e atividades produtivas.

Dra. Stefani Lameze professora da Pós-Graduação em Saúde Estética do Instituto GPI

“Os alunos estão num nível muito alto. São alunos de várias áreas, enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos. São muitos profissionais maravilhosos que trazem para a sala de aula as suas vivências e a gente pode assim, discutir os casos e trabalhar cada vez mais conceitos.

Durante o módulo de 30 horas, foram abordados temas como intradermoterapia capilar, facial e corporal. “Trouxemos um aporte teórico com conceitos, lipólise, adipócitos, ativos nitrosantes, etc. No capilar, anatomia, fisiologia, fases de crescimento do pêlo. No facial, falamos sobre epiderme, derme, envelhecimento, melasma e muitos conceitos trabalhados na estética. Foi um módulo bem amplo e completo”, disse a professora.

A profissional ressalta ainda que para atuar na área da estética se faz necessário muita dedicação e estudo. “São muitas informações a serem trabalhadas. Quando falamos em estética, intradermoterapia ou qualquer outro procedimento estético é necessário trabalhar com associações. Às vezes, um único procedimento não gera resultado, mas ao ser associado com outro tipo de trabalho, terapia ou cosméticos, dá um resultado melhor”, disse a biomédica.

Stefani Lameze destacou que os alunos já têm uma bagagem muito legal e com os conhecimentos que eles já adquiriram em módulos passados, eles conseguiram desenvolver várias atividades interessantes, nesse módulo.

Assista a entrevista na íntegra sobre Intradermoterapia e PEIM são discutidos em aula na pós em Saúde Estética Avançada” Por Nehemias Lima – Jornalista.

COMPARTILHE ESSE POST:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn

Conheça algumas Pós-graduações disponíveis no GPI

Hematologia Laboratorial

Citologia Clínica

Psiquiatria

Medicina do Trabalho