Maranhão lança programa para profissionais de beleza obterem renda durante crise do Covid-19


A Maranhão Parcerias (MAPA) lançou o edital de credenciamento para o programa Voucher da Beleza, que permitirá que profissionais que atuam no mercado da beleza, obtenham renda em tempos de pandemia do coronavírus. 


A medida faz parte de um conjunto de ações emergenciais que o Governo do Estado está implementando com o objetivo de minimizar os impactos da Covid-19 no Maranhão e contribuir com esta categoria de profissionais. 


“Vamos credenciar profissionais em todo o Maranhão que participarão de uma  ação que será realizada no mês de outubro para servidores da Administração Pública Estadual. O Governo irá adquirir vouchers em serviços como manicure, pedicure, barbeiro, o que irá ajudar na renda desses profissionais que sofreram impacto em seus negócios devido a necessidade de isolamento social por conta do COVID-19”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.


No programa, serão contemplados cabelereiros, barbeiros, manicure, designer de sobrancelhas e esteticistas. Os vouchers, no valor de R$15 a R$30, serão distribuídos de forma igualitária entre os profissionais credenciados. 


Credenciamento

Poderão se credenciar no programa Voucher da Beleza apenas Pessoas Físicas, que devem atender as todas as condições exigidas no edital, disponível no site do MAPA.


As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 13 de abril, exclusivamente pelo e-mail: diretoriaservicos@mapa.ma.gov.br. O envio da documentação exigida no edital deverá mencionar o seguinte assunto: CREDENCIAMENTO Nº 003/2020 – DNML/MAPA – BELEZA.


Mais informações e esclarecimentos sobre o processo de credenciamento serão disponibilizados neste mesmo endereço de e-mail: diretoriaservicos@mapa.ma.gov.br


O resultado do credenciamento será publicado no site da MAPA, no dia 16 de abril.


Fonte: Agência de Notícias do Governo do Maranhão



Instituto GPI

MENU

Av. Elias João Tajra,

Nº 1717 - Jóquei,

Teresina - PI,

64049-305

© Copyright 2010 - 2020  Instituto GPI Ltda ME